twitter
    @gabrielnazioni

Baum tamein

Enquanto as postagens aqui no OJ continuam a ritmo Justiça Brasileira e,o novo Lay do blog não tem espaço pros links que eu indico.Deixo aqui uma listinha com uns links bem legais pra você passar as 'férias' do OJ:


Pra Bagagem --- http://prabagagem.wordpress.com/ --- O blog digamos agrada mais ao público feminino.Anda um pouquinho desatualizado também por falta de tempo.Mâs,pra quem gosta de bons textos e contos...só clicar!

Ovulando --- www.ovulando.com.br --- Quem nunca ouviu o 'Meeeeda!'?Christian Pior,o Meda do Pânico na TV tem um dos blogs mais divertidos da net.Diferente,mas divertido!

Felipe Solari --- www.felipesolari.blogger.com.br --- Blog do VJ Felipe da MTV Brasil.Simples mas legal.Eu pelo menos,sempre passo por lá.


Avardza --- http://avardza.blogspot.com/ --- Como diz o Terrão: "Jesuus".Todo mundo de folga nos blogs --' Blog de um estudante de jornalismo,em seus palpites sobre o que sonda a Tv.


5,4,3,2,1...ahhhh meu tempo acabou!A aula me espera agora :D depois termino a lista.
Ah pros ansiosos,o blog volta no máx fds que vem(27/9).

1 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

Pô, brigadaa!! o//
Honra pra mim, mesmo ^^

Agora vo ter q postar alguma coisa la no PB né...
rsrs