twitter
    @gabrielnazioni

Tudo em ordem

Tem hora que agente entra em pani já percebeu?Parece que a memória ram é insuficiente pra processar todas as informações e tarefas que chegam.
Então,é nessa hora que se resolve dar um Ctrl+Alt+Del.
Mas calma,rapidinho o sistema volta...é reinicializar :S


Para os leitores famintos por mais,aqui deixo minha satisfação...estou sem net \o/\o/.O ritmo das postagens diminui mas nunca para.
A vida tá naquele corre corre até divertido.Engraçado...já perceberam que é só chegar Setembro,Outubro e agente percebe que o tempo pra fazer o que ainda não fizemos tá encurtando.Ou seja,corre oooou...ferro na buneca huhuhuuhhuu.

Esse sábado tô indo rumo a capital mineira.Que a segunda etapa da OBF(Olimp. de física) me aguarde.Não que esteja beeeem preparado assim né,mâs...agente sempre da uma cagadinha na hora e quem sabe o que pode acontecer.
Falando em previsões futuras...parece que agora sim a versão rádio do blog tá pra sair.A previsão é pra daqui 2semans(fonte:bocas alheias huhuhuhu).

Hmm fora isso...agente fica no aguardo esperando o VMB como eu já disse,e também estamos preparando a nossa listinha dos melhores.Aguardem!

1 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

Enfim a "rádia" vai saí!
Depois vc vai me conta tuudo q tá pranejano ok?
rsrs

Beejos!