twitter
    @gabrielnazioni

16!




16!Incrível marca para alguém que vive se esquecendo das coisas.Mel,pra você não esquecer tá aqui o post.Hoje eh seu aniversário ok?

Ela que dorme na aula e mesmo assim responde na lata.Vive no mundo da lua,e sempre me acompanha nos sonhos mais mirabolantes - Brasília lest's go!

Melyssa sua mau caráter,vê se põe foto tua no orkut,assim você me alivia de ter que corta uma que tem você ok?


Parabéns pra você,

olho junto querida...

muitas felicidades,mau caráter da vida!

ÊÊÊÊ





Viva a Melyssa!!!

eh junto,eh junto,eh olho olho junto

estreito,estreito melyssa crânio estreino

mau ca-ráteeeeer!!!!





Melzinha,parabéns pra você viu.Fiél leitora do OJ.
Que Deus te dê muitos anos de vida --- assim o blog não perde leitores =P --- e que você continue sendo esse caráter duvidoso de sempre ok? hahahahaha

3 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

Pô, tava quase me esquecendo de dizer...
Cara, mas vaaai se tuuudo assim na p...onte q partiiu!
Vaaaleu gabrieel!
Pq vc tem o dom viu, pode ter certeza...

Beejão prucê!

mεlyssa disse...

(aah, tem fto minha lá no orkut, pq essa tá com aquelaa cara de 5 anos, q nem sei d onde vc tiroou viu)

rsrsrs

Janaína Moraes disse...

Não entendi muito bem sobre oque se trata, mas pode contar comigo sim...
Estou ai, aqui, e ali pro que der e vier.

Beijinhos.