twitter
    @gabrielnazioni

Correntes


A entrevista abaixo,mostra Sílvio Santos revelando as intimidade de Samara - uma antiga lenda do Orkut,que se disseminava através de correntes - .
As correntes começaram atravéz de e-mails,mas ganharam força depois do surgimento do orkut.Com a facilidade de mandar menssagens para amigos e até mesmo desconhecidos,e aquela opção Menssagem - que permite você mandar menssagens para todos os membros da comunidade - espalhar notícias nunca foi tão prático.
Com as correntes não foram diferentes.Uma 'brincadeira' onde o intuito é repassar menssagens,pronto!O orkut era um prato cheio.
Os tipos:
  • Correntes de amor - envie essa menssagem para 500pessoas em 30segundos e o amor de sua vida aparecerá na janela do seu quarto. Imagina que bizarro!!!Você tá bem la concentrado no orkut,quando derrepende aparece alguém do nada e diz OOOI GAROTÃO!hahahahahaha
  • Corrente dos milagres(Não,não é mais uma campanha da Universal.) - fale bem baixinho(an?pq que tem que ser baixinho?se eu gritar o que acontece?eu vou explodir?) "Jesus,eu te amo." e repasse essa menssagem de 'LUZ' para todos os seus amigos.Depois,rode três vezes,imite um gorila e após 2horas 58minutos 17segundos e 83sentécimos o seu maior sonho se realizará. Tão tá né!Precisa de mais alguma coisa?SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!Chegou a incrível corrente milagrosa ORKUTAITOR!!! Engraçado que um dia eu pedi um PS2 e até hoje não chegou.Às vezes a net deles eh lenta né hahahaha
  • Correntes caridosas - Oi,me senti tocado(a) e resolvi participar!A Microsoft resolveu ajudar um garotinho que sofre de paralisia (oo meu Deus que pecado,ainda usa a doenã como pretexto) e vai doar 1centavo pra cada 2milhões de e-mails enviados.Faça sua parte,envie o seu também. Era só o que me faltava,Teleton...Criança Esperança...até no orkut ¬¬" Ahhh e ôutro a Microsoft quer que o mundo se exploda!
  • Correntes do MAAAU - é aquelas tipo as da Samara.Conta uma histórinha suuper bizarra,mas mérito por serem sempre criativas,e depois mandam repassar.Senão,o boto verde flosforecente aparecerá para você e vai fazer a dança do créu! hahahahaa esse eh de dá medo.
  • Correntes de praga - Conta uma história super dramática,que deixa Maria do Bairro & Cia no chinelo,e pra variar...repasse ou morrerá encalhado sem nunca dar sequer um beijinho na Hebe! uhhh cruel!!

Repasse o link do Olho Junto para 100 pessoas em 10segundos ou seu computador vai explodir...

10...9...8..7..6..5..4..3..2..1...0 explodiu?Não!!! Viu isso é tudo mentirinha

hahahaha

0 prefiro comentar: