twitter
    @gabrielnazioni

Lereia - Cap. II : Movimentos estranhos

Querido diário --- macho também tem diário tá ¬¬ --- as aulas já estão a todo vapor no colégio novo,já tenho vários amigos e conheço muita gente por lá.A escola é muito grande e por isso tem vários alunos,e como é de se esperar tem várias titias por lá...sabe como é né,todo lugar tem as suas.Mas esses dias eu notei digamos...uma movimentação estranha.
Tava lá no banheiro tirando a água do joelho --- meu Deus! gírias idosas :o --- e saio tranquilamente quando...me deparo com uma titia,dessas quase em estado de evolução para titietih,encostada na parede enquanto um "amigo",que naquele momento também parecia espirrar água pra fora da bacia,se aproximava.Eu assustado com uma cena daquela afinal nunca tinha visto tamanho clima Oo. Os dois 'rapazaes' com muito desajeito tentaram dispistar,mas era tarde,eu já tinha pescado!Sai dali com o direito da dúvida: O que será que eles iriam fazer?Esse pitbull eh Lessie?

Tem certas coisas que realmente seria bom nascer e morrer sem ver né?

  • A Lacraia --- uhuuuul back to the Paleozóica!!!!
  • Iris Stafenielly apresentando o TV Fama.
  • O Dunga como técnico da seleção.
  • O Felipe Dylon cantando.
  • Aquelas catilanga gorda usando fio dental na praia ou no clube.

***Verdadeiras visões do inferno né?Claro que tem muitos outros desastres para os olhos --- se quizer deixe um coment dizendo algum ---.

Depois daquilo voltei pra sala quando um amigo meu me disse que o Raul Gil tinha aberto um concurso para novos talentos do funk ## era minha chance!!!

1 prefiro comentar:

disse...

Oi.. obrigada por visitar o meu "cantinho" xD
Gostei do seu e visitarei novamente, com certeza!

Um abraço,
Samara Horta