twitter
    @gabrielnazioni

Vendendo desgraça

Todo mundo,desde o Lula até a Maisa acompanharam o caso do sequestro Eloá.A morte da garota,sábado às 23:30h,marcou o fim trágico da história.

O problema é que tem gente que adora vender a desgraça dos outros.Seja antes ou depois que ela aconteceu.

Como o Beto - blog parceiro www.avardza.blogspot.com - destacou em seu post "A culpa foi da Sônia,provavelmente o desfecho dessa história seria outro se a imprensa não tivesse feito tanto auê.
Além disso,sempre tem aquelas pessoas que adoram se as POPs e que nem da morta da menina deixam passar batido para se promover.No orkut e no msn várias pessoas usando nick em solidariedade.Tá até ai tudo bem,mas o que me chamou a atenção foi um nick mais o menos assim: "Heloá vai com Deus...estamos com você" - aaaan???? Se a pessoa acompanhou o caso a ponto de se sentir tocada,ela deveria no MÍNIMO saber que o nome dela não tem esse H? E sinceramente,gente que gosta de vender a desgraça dos outros deveria estar com ela mesmo! - com todo respeito a garota.

Ô povo viu...Ô povo!

2 prefiro comentar:

mεlyssa disse...

E não duvido nada que o nome dessa pessoa lá no msn deve ser algo do tp bem cult:

♥S2s2# Sou td que vosse sempre sonhol, entam late q eu tou paçando! ♥S2s2#Lulyyane & Alfredineey fo revee!


putzgrila! Não é por nada não, mas concordo plenamente com você: a menina Eloá só morreu por tanta exposição na mídia.

Janaína Moraes disse...

Quando fiquei sabendo sobre os telefonemas, quase retornei pra ela perguntando se ela, por um acaso, seria a reencarnação de Deus na terra tentando fazer o bem?
Maluca...
Louca varrida...

Passa no Estórias.