Pode ser nóia minha,mas pra mim esses malditos mosquitinhos agem em quadrilhas,com esquemas organizados.
Apago a luz,deito,fecho os olhos,começo a querer dormir...biiiiiz....biiiiz!!!Aparece o primeiro incoveniente da noite.Levanto,corro,ele se esconde...da um olé,voa,PÁ! mateeei!!!! Biiiiz...não acredito olha ele alí.
Pronto!Já matei o único pernilongo chato que tinha no quarto,agora posso dormir.Apago a luz,biiiiiz. ¬¬' a história se repete...mais 5 minutos pra matar o infeliz.A rotina noturna se repete.2:30 da madruga no relógio!Amanhã tenho que acordar as 6,restam só 3horas e meia pra dormir.Eca!Tô todo suado.Calor,nervosismo....além de ter ficado a noite toda correndo atrás de pernilongos.
Eba!!!Tô dormindo,com direito a sonho e tudo.E o melhor,sem pernilongos nos sonhos.Pipipipi...pipipipi!!!Já?Não acredito,6horas da manhã.Nem deu pra dormir.
Olho pra parede e vejo aquele monte de bezerros voadores,todos gordos de tanto chuparem minha orelhas.
O que mais me revolta não é eles chuparem o meu sangue.Tá legal,eles precisam se alimentar huhuhu...mas por favor,dá pra fazer calado?
Disse uma amiga minha que só o macho é que faz barulho,e que só a fêmea chupa o sangue.Tá difícil então,porque aqui no meu quarto só tem pernilongo gay.Os safados me chupam e fazem um barulho dos inferno!
Já tentei de tudo,até aqueles trocin que liga na tomada.Porém,os "malas da noite",já são meio Amy WineHouse,se acostumaram com a droga.
Fico por aqui,quero mandar um beijo muito especial para o Estórias Medríocres que completa hoje um mês de sucesso na net.Parabéns Janaína - parceira aqui do OJ - torço pra que seu blog fique bombadão,assim você me manda várias visitas hehehehe.Brincadeirinha.
Boa noite sem pernilongos ;)
2 prefiro comentar:
"Já tentei de tudo,até aqueles trocin que liga na tomada. Porém, os "malas da noite", já são meio Amy WineHouse, se acostumaram com a droga".
Adorei isso! E os bezerros voadores também!
Isso que dar morar na roça
huAUHAhauHAauHAH
=X
Postar um comentário