twitter
    @gabrielnazioni

E a graça do orkut?

Pessoal,um tempinho atrás eu tinha falado sobre como o orkut anda uma bosta.E ai,qual a verdadeira graça do orkut hoje em dia?

Com a maldita inclusão digital - que o OJ é contra! - o site foi invadido por milhares de fakes,pessoas que saem add todo mundo...vendo e roubando as fotos alheias.Enfim,foi tomado por um monte de babacas.

O Google transformou a página num carnaval meio gay - sem preconceitos - mas cheio de babaquices coloridinhas!
Bonequinhos felizes,joguinhos...e outras futilidades.

Acho que o bom mesmo era fuçar no orkut alheio,mas hoje em dia nem isso mais da pra fazer com eificiencia,ou pelo menos sem muitas complicações.
Inventaram aquelas fotos travadas,além dos scraps bloqueados.
Colocaram aquele identificador de visitas...ou seja,ou assuma que você é um ganso nato - como eu,ou faça um perfil fake - e morra de raiva,porque quase tudo é travado!

E eu pergunto,qual a verdadeira graça do orkut hoje em dia?

Confesso que o mais útil do orkut tem sido as datas de aniversário do pessoal.E as raríssimas comunidades que não possuem aqueles joguinhos de gente encalhada - Bja ou passa?

Com tudo isso, o Msn voltou,se é que deixou de ser,o grande bam bam bam da net.
As conversas,inúteis na maioria das vezes,são intocáveis.Mesmo que tentassem papagaiar a coisa,os únicos que conseguem cagar no programa somos nós mesmos!Uma conversa só fica chata se os usuários permitirem hehehe

E eu pergunto,será que o orkut acaba,ou será esquecido...trocado?
Imitações baratas não faltam - mas todas podres.O My Space parece algo AINDA elitizado,para a alegria de seus usuários.

O negócio é esperar o fim(?) do orkut,e torcer pra não cagarem mais nele!

Desculpe pelo post tosco,mas é a febre que não me deixou muito bem =P
Obrigado pelas mais de 4MIL visitas.

Tchau,melhoras pra mim huhu

1 prefiro comentar:

Anônimo disse...

POW essas brincadeiras de "bja ou passa" nem presta...
O lance é parar de entrar no orkut no sábado a noite e ir prum barzinho e, ao invés de pedir o orkut ou msn, pedir o fone das gatinhas - só assim se tem chances reais de acontecer algo depois daquela noite.

E o q vc tem contra fakes? Meu fake foi útil hj: Me expulsaram da comu "Comente no Blog acima" dizendo que dei calote em 4 pessoas sem eu nunca ter dado calote [???]. Fakes me salvaram dessa emboscada.

E outra coisa: Se não quer que vejam sua foto na internet, não poste no Orkut cara***, tem de tirar mesmo essa porcaria de travar fotos. Bom motivo/desculpa para isso é que se vc não ver a foto da pessoa não vai saber se eh quem vc esta pensando que eh.