twitter
    @gabrielnazioni

Lereia - Cap. VI : O elemento oculto

Confira os capítulos anteriores de Lereia

Lereia se encantou por aquela loiraça alta,robusta e um pouquinho mais forte que o normal.
Titietih apressada agradeceu a ajuda de Lereia e rapidamente virou as costas...

O funkeiro num ato de desespero gritou:

-Quer casar comigo?

Titietih assustada olhou pra trás e respondeu:

-Nooooooossa menininho,apressadinho você hein!
-Ai meu Sto Créu,desculpa moça...foi sem querer.
-Acontece bobinho,deixa pra lá.
-Mas topa tomar um drink?
-Olha,se for 0800 eu topo sim.

Papo vai,papo vem...e álcool entra.O clima esquentou,foi quando Lereia lembrou que tinha um cupom do "Hot Love Sexy Nigth".

Era sua grande chance.
Titietih como toda menina "difícil",fez uma cera...mas não negou fogo!

Chegando lá,Lereia se deitou na cama redonda a espera de sua mais nova paixão platônica.Mas algo despertou sua curiosidade...

-Que isso ae Tih?
-Menino sapeca você hein...
-Hmmm surpresa é?
-Bobinho...

Titietih se despiu para o terror de Lereia.

-Como assim?O que é isso ai...ai...
-Aí gatcheno,não faz de bobo pooor favor.
-Você tem...tem...
-Agora vai dizer que tu não sabia.Faça-me rir queridinho.
-Você me enganou!

Naquele momento de revelações,a copeira do estabelecimento bate na porta.

-Atenção,o desconto era só pra 5 min. pode fazer o favor de desocupar.

Lereia ainda muito assustado...
-Sai daqui sua aberração!
-Ai meu amor,você tá achando o que?Você me tira da night,faz eu largar o Glaydson...tá achando o que?
-O que o que seu..sua...
-Eu sou uma titia de família nem,agora vai ter que casar honey!

-Vou tê que arrombar?Já disse que o desconto é pra uma rapidinha...saiam por favor!

O bicho pegou.Titietih armou o maior barraco,ela - ele - ele e o gerente do motel,foram parar na delegacia!

[continua]

1 prefiro comentar:

Tђαммy disse...

UI UI UI!
Um conto moderninho??
Bacana...Volto pra próxima parte!

Espero que não seja " baseado em fatos reais"
:)