twitter
    @gabrielnazioni

Tá dúvida,Nietih te ajuda!

Olá,eu sou a Nietih,a mais nova integrante do Olho Junto.Esse blog meia bomba,mas já que não tinha outra resolvi ficar por aqui mesmo.

Para quem não me conhece,acesse o post Toma Distraída e saiba mais de mim.
Não vou mostrar minha foto ainda porque não sei o nível do povo que acessa essa budega aqui,vai que me armam um sequestro relâmpago né?A verdade é que não confio em 3°mundo!

Eu adoro ajudar os outros,mas na maioria das vezes acabo deixando traumas.Não sei porque.
Mas vamos ao nosso 1° e-mail...

"Olá Nietih,meu nome é Geisa e tenho 43 anos.Sou casada a 23 e ando notando que o fogo do meu casamento está meio apagado.Semana passada eu pus uma camisolinha roxa e procurei o meu marido.Quando me viu ele disparou a rir e disse que eu parecia um carrapado estrela de tão gorda!Mas eu só peso 115 quilinhos.O que eu posso fazer para reanimar a minha relação."

Gente mas quem é mais corajoso,a mulher que manda o e-mail ou o marido que desbrava isso tudo?Colega,você quer apimentar a relação ou matar seu marido esmagado?115 quilos,perdeu o juizo foi?O único fogo que ainda pode existir nessa relação é o gerado pelo atrito das banhas.Amiga,ou você perde as carne ou o marido!Agora da licença que tá deixando a página pesada.
Que medo!!!Ela come o que,os filhos?


Bem meus docinhos...se precisarem de uns conselhos amigos,cá estou!

1 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Sinceramente, como amiga devo dizer que ultimamente seu blog pareceu precisar de pornografias pra ter graça. Quem o leu nesses últimos dias deve ter pensado que a identidade do blog mudou, e disso eu tenho certeza que não...
Cuidado!