twitter
    @gabrielnazioni

Eh MARA!

Oi povis...
pra não encher o saco vamos mudar de assunto né?Esse tal de BBB também enche o saco :P

A partir dessa semana,todas as seguintes terão algo MARA que ganhará destaque em nosso singelo blog!

O nosso primeira "Eh MARA" seria da Flora,mas como eu escrevi algo do tipo sobre ela recentemente,resolvi deixar a fodona da vez de fora.

Google EH MARA!

Fundado em 27 de setembro de 1998,a empresa norte-americana não para de crescer.
Podemos dizer que é a criança mais rica do mundo!
Com seus meros 10 aninhos,a empresa já é a líder mundial no que se refere a serviços online.São 26 ao todo,mas o que mais se destaca sem dúvidas,é o site de buscas GOOGLE!!!

Que Maisa que nada,prodígio é o Google!

Bem,se quiser saber sobre o Google,pesquize no Google...foda né?
Os sábios resumem tudo: "Não sabe,joga no Google neim." 

2 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Olá amigo...

gostei de seu blog...

e com isso gostaria de propor parceiria de link ou banner...

Passe em meu blog depois e deixe sua resposta sobre a minha proposta de parceiria.

Obrigado e tenha uma ótimo final de semana.

Fabriel Wanderlei
www.mygoodlife.zip.net

Anônimo disse...

Eu fiz o banner que vc pediu....dá uma passadinha no 8shared e olha adivilgação que eu to fazendo....

Abraços