twitter
    @gabrielnazioni

Falar de TV dá audiencia

Não,o Olho Junto não está se tornando um blog sobre TV.Mas como a televisão é a distração do pobre...está sendo (fora o pc) a única distração nesses incríveis dias de tédio,que ilustram minhas férias.

Hoje tem o final da Flora.Eu já falei,vou repitir...eu quero que a Flora fuja!Ela merece  8)

Depois da novela tem...tem?
BBB 9!

Vocês viram que chic te nós?Até banner a nossa cobertura do BBB ganhou :D
Aproveito o momento e mando um abração pro Itão lá do Capitão Tartaruga,que fez a arte pra mim.Vlw!


Já que citei,vamos comentar né?

Titia que é titia,vive na boca do povo!

Tirando o duplo sentido da frase (tire se quizer),titia que é titia todo mundo já sabe!
Sinal disso é que Flaviado - que foi detectado no gaydar o OJ - já começa a ser especulado por outros Brothers.

Nessa tarde,Noberto e Leonardo estavam papeando,quando resolvem comentar sobre a pessoa de Flávio.Eles disseram que mesmo ele tentando passar uma imagem contraria,é inevitável que as outras pessoas descubram.Leonardo concluiu: "Ainda veremos".

Gente,aquele óculos dele é mais do que prova,é condenação sem direito a recurso!


Felipe Dylon versão Slow Motion:

Confesso que sou uma pessoa muito crítica.Então trago a vocês a partilha de uma reflexão (gastei!).Já repararam na voz do Leonardo?
Jesuuus!!!É meio que um Felipe Dylon falando mais devagar ainda.
Muito chato,não?Se o próprio Felipe frieira no suvaco Dylon já é um porre,imagina sua versão slow motion.


Campanha entra Maíra!

Não escondi de ninguém que dos 4 que estão na bolha,minha preferida é a brasiliense Maíra (a dita sapatão).Andei conferindo melhor,e dizem que ela namora um moço.Não pe uma prova que se diga nooosa,como ela é Sandy!Mas já são indícios.

Mas então...venho pedir a vocês que caso forem exercer a inutilidade de vocês,votem na Maíra para entrar na casa.
OK piriguetis do meu Brasil sil sil...eu sei que vocês estão torcendo pelo Emanuel.Mas como já disse,corre por ai que 2 participantes entrarão na casa.Não custa nada que seja a Maíra ne?


Então gente...desculpa ae,mas a Flora vai começar.
See ya!

1 prefiro comentar:

Felipe Felix disse...

Depois que assinei seus RSS parei de assistir novela... nem preciso mais - sei tmbm q amanha vai postar o final da novela.

E meu banner ta pronto, se quiser dar uma passada lá e pegar pra você ;) (é o relógio)