twitter
    @gabrielnazioni

MEME - Quem sou eu?

Oi povo!

Então,uma vez tentei criar um MEME,mas foi um fiasco.Como diz a sábia,prefiro não comentar!

Dessa vez acho que vai ser um bom.
Inspirado no Ya Dog,extinto programa da MTV Brasil,aqui vai o MEME "Quem sou eu?"

Regras:

  1. Linkar quem te passou o dito cujo;
  2. Repassar para até 3 blogs.
Simples e prático.

O MEME consiste no simples ato de responder 5 perguntas bobas,mas que acabam revelando melhor a sua identidade.Vamos lá...

  • A trilha sonora da minha vida seria...
  • Eu gostaria de viver o filme...
  • O personagem de livro que mais se parece comigo é...
  • No meu quarto ideal teria...
  • Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria...
Facinho né?

Vou fazer o meu então :D

A trilha sonora da minha vida seria "The Shock Of The Lightning" do Oasis.

Eu gostaria de viver o filme "Efeito Borboleta 1".

O personagem de livro que mais se parece comigo é Dr. Rodrigo Cambará da trilogia "O Tempo e o Vento" de Érico Veríssimo.

No meu quarto ideal teria uma cortina que escurece o quarto completamente(pra poder dormir no meio da tarde),uma escrivaninha com meu pc e meus livros,uma cama de casal confortável,uma tv de LCD 42",um aparelho de som slim e um guarda-roupas enorme(sim,eu sou consumista).

Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria o Marty Sampson da banda "Hillsong" - além do cara ser uma bênção,ele canta muito!!!!


And the Meme go to...

  1. Estórias Medíocres - Porque a Janaína sempre faz ótimos MEMEs.
  2. Bebendo Fumaça - Os textos da Cafeína são excelentes!
  3. O cantinho feminino da web - Que é o blog de uma das nossas leitoras mau caráters(?),que de tão mau caráter,nem sei o nome :P
  4. E como eu é quem mando nesse Meme,eu vou indicar 4!O último vai pro Capitão Tartaruga.Itão,não vale querer viver "Um amor pra recordar",porque vai queimar teu filme sP

Bj me linka!

2 prefiro comentar:

ainda mais estórias disse...

Adorei...
Amo responder memes, prefiro eles do que os selos, são mais reais, autênticos.
assim que terminar a minha ligação com a VIVO eu respondo seu MeMe.

Bjo e já tá linkado.

Unknown disse...

obrigada pela lembrança e pelos comentários, logo postarei, bjin