twitter
    @gabrielnazioni

Minha vida é bizarra

Olá pessoas do olho junto!

É com grande orgulho que recebo o meu 2° MEME da minha amiga Janaína,lá do Estórias.No total o 4° do blog :D

Vamos as regras:

  1. Linkar quem te indicou - Lá em cima já ta :P
  2. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
  3. Repassar o MEME

Aiaiai uiui..então lá vou eu contar 6 coisas da minha vida bizarra.


Quando eu tinha 7 anos de idade estava brincando com dois amigos meus aqui perto de casa - Desbravadores da selva --'.Quando vimos estamos perto do rio já,ae pra voltar entramos no centro espírita que tinha la perto.O carinha de lá viu a gente e muito ignorante tranco a gente numa salinha lá,falando que ia chamar os nossos pais.Num desespero chutamos a porta e saimos correndo :S - Confesso que cresci traumatizado com esse dia.
Quando era pequeno - note que minha infância não foi normal!!! - eu não tinha amigo imaginário,mas algo bem interessante acontecia em minha fértil imaginação.Eu ficava horas e horas brincando que era apresentador de televisão,detalhe sozinho!Talvez seja dae que surgiu minha veia comunicativa :D
Ano passado (2008) viajei para Araxá para participar de um torneio estudantil entre os campi do colégio que estudo.Lá fiquei em um hotel - MARA - junto com todos os outros 'atletas' do torneio.No 3° dos 6 dias que fiquei na terra da Dona Beija,vi uma menina linda do campus de BH.Ela jogava handebol - era banco,mas jogava.Fiquei encantado com ela,procurava sempre sentar perto dela nas refeições...e até arriscava puxar um papo as vezes - umas 2 ou 3.Nada além de: qual curso,qual ano,ganho?perdeu?Um dia teve uma festa e eu ficava de looonge olhando ela.O final?Como sou frouxo não passou disso ¬¬
Bunda lêlê na porta do hotel em Araxá(2008)
Em 2008 também aconteceu um fato que me deixou bem puto da vida.Tinha me classificado em 1°lugar na escola,pra 2° etapa das Olimpíadas Brasileira de Física.Tinha estudado,pegado livros e tals...me passaram o horário errado da partida do ônibus e acabei ficando pra trás.Ou seja,não fiz a prova.
Ouro Preto(2008)
Como algumas pessoas mais chegadas sabem,eu tenho pavor de agulhas!!!Completei 15 anos e como manda o cartão de vacinas,era pra eu ter me vacinado contra tétano.Enrolei,enrolei...até que meu pai fez duras ameaças.Como não sou bobo vi que a saída era tomar a bendita da vacina.Então,apareceu a campanha contra rubéola e meu tomei a vacina da campanha,que ao contrário da de tétano não dói.Peguei o cartão e até hoje acham que eu tomei foi a de tétano.Eu sei que eu devia tomar...que é pra minha saúde.Mas quando eu criar coragem eu tomo,até esse é o nosso segredo ok?
Tosqueiras no shopping
A última nem é assim tão legal mas eu confesso que fiquei com o tuim(tóbas,forévis) na mão.Fazendo minha prova do vestibular seriado da UnB - Relações Internacionais :D - estava eu lá como sempre calmíssimo.De repente a fiscal fala em maléfico som: "ATENÇÃO,FALTAM APENAS 30 MINUTOS!".Eu desesperei porque das 125 questões,sendo 9 abertas,nenhuma estava no gabarito ainda...e faltavam muitas questões para serem feitas.Enfim,o sinal bateu e estava eu lá com meu emocional completamente alterado,passando a última questão aberta pro caderno de respostas.A mula aqui,continuou a escrever mesmo após o sinal ter batido.A fiscal me comunicou que minha prova tinha sido anulada porque eu desrespeitei o edital.Eu desesperado larguei a caneta na hora...quase chorando!!!A moça deu uma risadinha - que me deixou meio aliviado e ao mesmo tempo com raiva porque ela tinha feito hora comigo - e disse:"Calma,só não escreva mais quando o tempo acabar ok?"


Então povo and pova,esses são merrecos casinhos da minha vida bizarra.
Aí estão os 3 blogs que repasso o dito cujo:

-Quero um título- Blog do meu parceiro Marco,que tem apenas 2 semanas.O blog do cara é massa e vale a pena a visita.Vamos ver o que esse boleiro nato tem a nos contar sobre sua vida no interior de São Paulo.

-Capitão Tartaruga- Também é um blog recém-lançado.Nele o meu amigo Italo posta os mais bizarros casos desse nosso mundão de Deus.Outro bom blog que compensa dar uma clicada.

-In Balada- É o blog da mais nova mau caráter que se juntou ao bando do OJ.Mando esse MEME para a Karol bo In Balada,que olha...é super bombante e cheio de dicas que eu curti muito ler!


Quando escreverem,me contem que quero ler ok?

Bj me linka!

3 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Opa, valeu por repassar!
Já fiz o meu lá no blog!

Abração!
Ri muito dos causos!

http://queroumtitulo.blogspot.com

Anônimo disse...

Valew gabriel o primeiro meme do capitão tartaruga.quando tiver um tempi9m vou escreverdepois passa lá e lê

Abraços,menino do olho junto.

ainda mais estórias disse...

Vou ter que confessar, tbm tenho pavor de agulhas...
Um dia fui até o hospital tirar sangue para um exaame.
Fui sozinha.
Fiquei horas conversando com o enfermeiro, sai de lá sem tirar sangue.
Chegando em casa:
- e ai, tirou sangue?
= tirei...
Minha vó, minha esperta acordou cedo no dia dia e foi buscar o exame e o enfermeiro disse que eu enrolei ele...
Hahaha