twitter
    @gabrielnazioni

Bloquear EH MARA!

Semana passada não teve EH MARA e para compensar...não,não vou fazer dois essa semana.Mas contentem-se com um bjinho meu para vcs :P


Mas diz ae,quem nunca teve ou tem um pentelho no msn?
Aquela pessoa que consegue superar todos os limites da sua paciência.Porque vamos combinar,tem contatos no msn que parece que foram mandados para testarem nosso nível de resistência a torturas.

Exageros a parte,tem pessoas que não ficam longe disso.
Eu não entendo o porque de uma pessoa puxar papo com a outra sem ela ter papo,ou pior,para infernizar o "amigo" - ô cocô,se não tem papo bom,fica na sua!.Além disso tem aqueles que ficam entrando e saindo do msn repetidas vezes só para chamar a atenção de alguém - ô meu Cristo,não puxaram papo com você,porque você é UMA MALA.Simata!

Mas não entendo menos ainda o porque adicionamos esse tipo de gente (se é que podemos chamar assim).

Entretanto,para nossa felicidade o Messenger possui a maravilhosapráticasantacriativasalvação função BLOQUEAR!!!

Alívio para nossas vidas.É assim que podemos descrever a função bloquear.Para alguns só o pronunciar da palavra já é um temor.Ninguém quer ser bloqueado,mas a verdade é que essa é a lei da vida: Um dia bloqueamos e em outro somos bloqueados.

E do OJ fica o nosso tidedico MSN!Valeu por aquele simples,porém poderoso botãozinho que nos torna invisíveis para os malas da nossa internet :D


Isso é tudo,depois eu falo mais.
Bj me linka! ;)

0 prefiro comentar: