twitter
    @gabrielnazioni

STOP

Essa semana sem nada pra fazer na escola (estudar?) resolvemos resgatar um momento de nossas infâncias.Fomos jogar STOP,ou adedanha/adedonha pra alguns.


É realmente muito bom aquele clima de competição (uhh comtetitivo até nos joguinhos (6) ) e sem dúvidas rir das pérolas é o melhor.
Nem conto que eu comecei com A e depois pulei pra F :P

Mas então,não vim aqui só para dizer que joguei stop.Posso ser tapado mas nem tanto né?rsrs
E sim para deixar uma dica de carnaval.

Se você,ao contrário de mim - nem acredito que estou dizendo isso.Afinal,eu sempre fico em casa nesses feriados ¬¬' - vai ficar em casa no canaval (eu não vou :p) mas não está afim de ver a Mangueira entrar,na passarela LOGICO!Aqui vai a minha dica para você:


Bem,pelo menos é menos entediante do que o desfiiiiiiiiiile das escolas de samba [mode uHullL ON]

0 prefiro comentar: