twitter
    @gabrielnazioni

Domingo sem conteúdo

Então pessoas,como Domingo é o dia internacional da preguiça e eu morro de preguiça de postar no Domingo,resolvi criar o "Domingo sem conteúdo".

Sou cara de pau mesmo,já deixo o quadro pronto assim é só pegar algo e repassar.Todos os domingos vou trazer e comentar LOGICO! fatos...exóticos.E não reclamem,a TV é pior :P

Francês bate record mundial em falar mais

O francês Lluis Colet, de 62 anos, bateu no último sábado (17), em Perpignan (França), o recorde mundial de discurso mais longo, ao falar, sem interrupções, durante 124 horas, ou seja, mais de cinco dias.
Durante o período, Colet não pôde dormir e só se alimentou com refeições rápidas, com o objetivo de que seu discurso não fosse interrompido. 
Durante as 124 horas, Colet alternou textos e poemas de grandes autores, além de textos pessoais. Ele dedicou bastante tempo a Salvador Dalí, um de seus artistas favorito, e à cultura catalã, que defende ardentemente. 


Primeiro destaque para o record que foi batido.

Po imagina,você ficar 5 dias falando sem parar!!!Porque vamos combinar que por mais que a pessoa seja legal,tenha um bom papo e tals,um hora o assunto acaba.E ae,será que ele começou tudo de novo?

Ou então ele recorreu a bela estratégia de sempre,"E ae,será que chove hoje?".
Infalível!Tá sem papo,fale sobre o tempo.Aborte o aquecimento global,ataque as multinacionais e os fazendeiros do centro-norte do Brasil e por fim,critique as medidas de fiscalização do governo.Pronto,entrou em política o assunto rende...rende!


E depois dizem que eu é quem falo muito!
Vou nessa,bj me linka!

3 prefiro comentar:

Lucênia R. Diniz disse...

"Aborte o aquecimento global..."
Eu tinha q comentar isso...kkkkkkkk

Gabriel Lopes disse...

A Lucenia comentando?
Eu tive que comentar isso
ahsuas

bjs Lu!

Unknown disse...

mentira, isso porque não chamaram minha Tia Vera...