twitter
    @gabrielnazioni

Verão,TV,Aulas,Blogosfera e Memes

Salve salve nave mau caráter, --' coisa mais pedrobialística.

Vamos logo começar a falar porque já sabe né,se existe um povo que tem causos pra contar é esse tal de mineiro viu!
E como bom mineiro,vamo tirar o atraso e falar de tudo que não disse nesse meu triste :P momento de abstinência internética.


Verão de Pobre = Internet+Tv+Casa de Amigos

Como sou integrante da classe média mais desfavorecida desse nossos brasilzão,e titia Ana Paula (piadinha interna) só mandara o din din do Lula lá pra Abril (por favor,com aumento ok?),passei as férias no clássico estilo SOU POBRE!

Um calor infernal,você acorda sempre suado.Tédio mortal -.-' pra variar!
Como fiquei sem net e minha preguiça para ir na casa de amigos era maior que eu,recorri a TV :O

Confesso que só não me matei porque pelo menos a programação de fim de tarde da MTV presta.
MTV na Praia,te considero! ;)
Mas como nem tudo são rosas,o Verão MTV em geral foi uma merda!

__________________________________________________________________

Aulas

Como já era tempo,semana que vem as aulas voltam.Não vejo a hora de voltar a virar madrugadas (Cefet,te considero) estudando,fazendo aqueles malditos trabalhos...e passando tardes e mais tardes na escola \o/\o/\o/
Tô com vontade de voltar pra escola,mas nego até a morte...vocês acham que eu perderia a chance de zuar a galera que voltou as aulas essa semana?É NUNCA!

Mas com o 2° ano,vem a pressão do vestibular.Tudo bem que a prova só é no outro ano,mâs...a preparação e a nóia começam desde cedo.
Além de que esse ano faço a 2° etapa do PAS UnB = ou desosso ou é ferro na buneca!

Estou criando uma nova seção aqui no OJ,a "Brasília Let's Go".Pra quem não sabe estou firme no propósito de passar na Universidade de Brasília.E ae vou eu 8)
PS.:torçam por mim!

__________________________________________________________________

Blogosfera

Despois desse tempo sumido,voltei com uma boa notícia na blogosfera.Agora o Olho Junto está entre os 2mil blogs mais fodas do BlogBlgos (uaau 2mil).Ok,eu sei que a posição de 1988° colocado não é nada que se diga nooossa,mas já é algo bem significativo levando em conta o tempo e o tamanho do blog.
Agradeço aos blogs parceiros e a todos vocês que leem e indicam o OJ.
Rumo aos MIL :P
__________________________________________________________________

Memes

Depois de secular demora,venho agradecer e repassar um Selo que ganhei \o/\o/\o/

O selo é esse ae ó:

Agradeço ao meu quase (X)chará ( )xará Fabriel,do blog My Good Life,que foi o primeiro a me mandar o selo.
Uns 3 dias depois o Itão lá do Capitão Tartaruga(agora .com u.u) também me mandou...e por fim,a minha grande amiga virtual Janaína (que está com um blog novo u.u) do Estórias,mais uma vez lembrou do OJ e também nos repassou.

A regra era repassar pra 10 outros blogs.Mas como meu saco tá pouco pra isso,vou passar só pra 2 ;)

  • Pra Bagagem - Mel voltou com tudo hein.Blog muito bom!
  • Quero um Título - Além de ser um blog muito maneiro mesmo,os caras são massa...sempre fazendo um merchan do OJ lá.
E como acordei muito bonzinho hoje,Marco...aqui vai outro Meme pra você cara.

__________________________________________________________________
É só isso tudo.Mais tarde eu volto,porque hoje tem EH MARA!
Bj me linka!

2 prefiro comentar:

Anônimo disse...

Tomara que o dinheiro do "bolsa-pobreza" venha rápido, estou a ponto de vender um rim pra pagar este absurdo de taxa.

1988° uuuuuu phodda, e dá-lhe os memes

Falow

Teh segunda

Unknown disse...

sempre me achei uma ET por nunca sentir vontade de voltar às aulas... principalmente no colegial por causa da pressão do vestibular... aff... péssimos tempos...

bjomiliga