twitter
    @gabrielnazioni

Coisas de aniversário

Hello peoples! Gente super MARA esse novo visu novo que o Olho Junto está arrumando,não é? Lógico que está faltando um pouco de coisas piscando e tals...mas deixa pra lá.Ainda não conquistei meu respeito nesse blog. E pra isso,ou vocês passam a comentar todas as minhas postagens - o que acho difícil - ou eu puxo o saco do patrão (eis-me aqui). Pra quem não sabe neim,terça-feira (3/3) é aniversário do Gabriel! Estamos preparando uma mega festa e tals...mas só pra VIPs okay?Fubazada go out! E nesse clima de festa vamos falar de coisas que sempre encontramos em festas de aniversário.

Vamos por ordem. Já reparou que sempre quem não leva presente - o que eu acho UÓ - dá aquela velha desculpa: Não deu pra trazer hoje,mas essa semana eu dou um jeito de mandar pra você viu. Para tudo!Juro que me da vontade de responder: Ok,então você volta pra comer na semana que vem também! E aquelas festas que tem mania de só servir o salgado depois dos parabéns.Isso é tática viu neim.Eles te socam farofa,você fica embuxado e come pouco salgadinho depois. Além disso,alguém me decifra um mistério?Por que nunca toca música boa em festa de aniversário?Genten...é o 4°Mistério de Fátima isso!Não importa aonde e nem de quem seja a festa,pode saber que a música vai ser ruim. Outro clichê típico dessas festchenhas além do "com quem será" é aquela perguntinha que SURGE: "pra quem vai o primeiro pedaço?".De duas uma,ou o aniversariante fica constangido por ter que escolher alguém,ou responde com um clichê ainda maior: "Pra mim lógico!". Aff...lá ia me esquecendo do pior.O potencial que as fotos tiradas nessas comemorações tem de nos deixarem feios.Dalit,não me toca!Total ruim...ou você sai de olho fechado ou socando um quibe na boca(ovulei). E depois de tudo isso,é chegada a hora de ir embora.E nesse hora o que acontece?Sim,você pede pro anfitrião fazer um "pratinho" pra você levar pra sua mãe. Agora me diz ae honeys...quem é que nunca fez uma coisas coisas acima me chama de Amy beibe! Galerinha linda da Titietih,bjinhos pra vocês e até mais ;)

4 prefiro comentar:

Gabriel Lopes disse...

Ma oeee Titietih..vai ser puxa saco hein :P

Precisava contar que to ficando mais velho? ¬¬

rsrsrs
otimo post

Orelha ® disse...

voltei de ferias se ainda estiver de pé eu colaborar por aqui avise xD

Anônimo disse...

Ixi... O mau-caráter tá mais velho... Bem feito!!!
A sorte é que envelheceu só um ano.. Imagina se a cada aniversário você envelhecesse 10 anos??? Ia estar de muletas e barba branca (ou morto)!!!
Mesmo assim parabéns (ou meus pêsames)...
O layout tá ficando bacana.. Só não esquece do meu banner quando for colocar os parceiros viu?
Andei meio sumido da net e só agora pude voltar pra dar uma olhada nos blogs...
Mas o OPINE NO BLOG tá atualizado viu?
Abraços e qualquer coisa estamos ae...
___________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

Anônimo disse...

o blog ta ficando cada vez melhor.

.................

aproveitando pra dizer q o blog ta de volta a ativa.

http://bulldega.blogspot.com