twitter
    @gabrielnazioni

cuma?

Dá licença, Titiethy, mas esse blog tava precisando daqueele toque feminino de VERDADE. ;)


Antes, uma pequena apresentação:
Eu normalmente não bato bem das idéias.
E eu adoro isso.


Mas vai direto ao ponto, sua vaca retardada!

Nessa saga vou colocar minhas vistas de pontos de tudo.
Começando hoje pela internet, grande internet.

Uma descoberta?
Ela é muito mais que orkut >D.

Por isso vou colocando uns links aqui, porque, se você tem o hábito de ler blogs, meu amigo, é mais um desocupado povoando essa cidade de ninguém.[/pééssima

Hoje vai um dos meus favoritos. O negocio é muuito bom! São uns comerciais tri-bacaninhas, criados por um povo realmente foda. As piadinhas são geeeniais! Uma dica são os as mídias impressas. Raaaxo mesmo. Um exemplo?



DesenCANNES

Bejúús galëre! (E desculpa o post porco)

0 prefiro comentar: