twitter
    @gabrielnazioni

Hot é ser interessante e sensual

Ô trem bão hein gente!
Depois de muita enrolação enfim está pronto mais um ADJETIVANDO [palmas]

Desculpae Marco, mas pra evitar maiores agressões físicas vai primeiro o da Manu!

Ficha

Adjetivou: Manuela de Bosco
Que tem: 16 anos
Que é fã: Linkin Park [arrrg]

*O que estiver de vermelho é hot...e o que estiver de verdade-'cagado' eh broxante!

Simbora...

Filme
Estinto Selvagem
A trilha da Fama

Um programa de se fazer
Ir no cinema quarta a tarde  [cuman?]
Ir na pracinha   [deixa Melyssa ouvir isso]

Uma atriz
Camila Pitanga  [e tem outra mais?]
Regina Duarte  [essa consegue até broxar a animação causada pela atriz acima -.-'']

Música
Again - Leny Kravitz
Florentina - Tiririca  [nem é  u.u ]

Um nome
Hugo [stoso  /terrivel ]
Wesley  [tirando os Wesley's leitores do OJ, é um nome que me remete uma bichona]

Lugar
Praia
Sítio  [depende da imaginação (6) ]

A cantada mais broxante é...
"Seu nome deve ser lindo pra combinar com o resto" [difinitivamente está fora do meu repertório]

Roupa
Blusa rosa (pra homens)   [é um conscenso feminino?]
Uniforme de trabalho  [ela não é uma garota de fantasias :P ]


Broxa ou Esquenta???

Pochete: Broxa!!!
Óculos escuros: HOT
Itália: HOT
Lingua inglesa: BROXANTE - "já acostumei"


Ser hot é:

(*) MANU,miss sunshine(*) diz:

*hot é ser  inteligente,sensual e  interessante


Você é HOT ou BROX?

*eu axo q eu nao so nem hot nem brox       [nem te conheço ne Manu]



E pra finalizar eu perguntei: "Qual a coisa mais hot que já aconteceu com você?"
E a resposta foi a melhor de todas... PREFIRO NÃO COMENTAR!!!

E precisa de mais?
Vou ficando por aqui!
Bj me manda um SMS ;)

0 prefiro comentar: