twitter
    @gabrielnazioni

Calma?!

Devido a um vírus 666 from hell que se instalou no meu PC e problemas tecnicos na minha internet - Claro, te dedico ¬¬ - só hoje pude voltar a vida internet =D

E lógico, eu ia achar que estava tudo resolvido? Não mesmo! Problemas com o provedor da internet são igual personagem de filme de terror, se não ressucitarem umas 13 vezes não tem graça.

E então após gastar TODA a minha bateria tentando falar com um atendente da Claro, a bendita descarrega e tenho que recorrer ao atendimento Online - comofaz? se eu estava com problemas pra conectar?

Num milagre me conecto e vou ao atendimento online. E pô, eles ainda testam a minha paciência. Se estou num atendimento online e tenho uma INTERNET!!!! o asno do atendente me pergunta:

- Sr. Gabriel, o senhor possui um modem?


Não seu asno, eu me conecto por meios espirituais!
A Claro tentou...quase conseguiu, mas não tive um AVC =D

Boa noite!

1 prefiro comentar:

Orelha ® disse...

Esses bostas de antendimento online ou whatafacka que for merecem que alguem se certifique que estão mortos