twitter
    @gabrielnazioni

Heaven & Hell - The Devil You know

Primeiro uma explicação postei esse álbum nos dois blogs porque de tão bom seria egoísmo postar apenas em um. Agora o interessante =]


MATADOR! Desde do encarte até as musicas e pela bagatela de $38,40 + Sedex você pode comprar, por alguma importadora, antes do lançamento Brasileiro dia 12 de maio se você for impaciente como eu fui não sei qual será o preço final aqui no Brasil quando for lançado mas provavelmente (como sempre) será esse preço com diferença de $5 normalmente para mais e com um encarte muito inferior (como de praxe).

Mas bora pro que interessa realmente aqui, que é a resenha:

Lançado dia 28 de Abril (E.U.A), este álbum é com certeza um dos melhores álbuns da década, o quarteto que forma a banda todos vocês já conhecem ou ao menos deviam, aqui ele atende pelo nome de Heaven & Hell, mas já foi conhecido como Black Sabbath.

Este álbum é um harmonioso flerte de Hard Rock com o Heavy Metal, com alguns toques de Doom Metal. Uma boa e simples definição seria dizer : Melancólico, Sombrio e Macabro que são os adjetivos principais das musicas ao ouvir The Devil You Know. Uma coisa notória é a voz de Dio que vem envelhecendo como vinho e também é assustadora a perfeita escolha de riffs de Iommi e as linhas de Geezer também dispensam comentários, a bateria de Vinnie Apice também é impecável e solida, isso sem contar as varias camadas que compõem as musicas tornando as espessas e completas. Este álbum sem sombra de duvida cairá nas graças do fiel publico do bom e velho Black Sabbath. Outro detalhe é a venda de 30k de unidades em uma semana de lançamento que mais do que nada prova um ótimo trabalho.

Teste e tire suas conclusões.

3 prefiro comentar:

Felix disse...

Um ótimo trabalho ou uma propaganda muito bem feita?

PS: Tira essa p****a de letras anti-spam, porque, além dessa porcaria não barrar ninguém, enche o saco dos comentaristas em geral.

E onde foi parar aquele relogio de contabilizar os visitantes que ficava aqui - tô querendo um daqueles pois o Google tá vacilando.

Abraço, me linka.

Orelha ® disse...

Um puta CD mesmo xD

Ítalo disse...

Vida longa ao Black Sabbath....

esse Cd é muito massa.E os caras ainda vão vim no Brasil este ano.