twitter
    @gabrielnazioni

Como criar um nick 'profundo' no MSN

Ouvir música é bom, isso não posso negar. Mas não precisa ativar "o que estou ouvindo agora" no MSN não galera!!!
Onde estão os nossos poetas pra destilarem suas filosofias e nos proporcionarem os melhores nicks de MSN?
Vocês perceberam que a duas semanas não temos mais Nicks de Domingo, é? Não, vacagaentao

Por isso vim aqui hoje dar uma aula de como fazer um nick inspirado no MSN, all right?

Vamos limitar nossa aula em apenas três estilos filosóficos, ok?
São eles: frases de corno, frases apaixonado não correspondido e pseudo-filósofo.

Nicks à lá corno são os com maior potêncial de filosofagem barata. Você pode falar sobre como era quando vocês estavam juntos. Caso a lembrança não te agrade muito, você tem a opção de se mostrar forte e indiferente ao pé na bunda. E por fim se você levou aquele 'tchau I have to go now' mas não se conforma, faça aquele nick arrebatador e expresse todo seu sentimento pra pessoa que te meteu os cornélios:

'O tempo passa, as coisas mudam, os pensamentos vem e vão. Mas nada apaga em mim tudo aquilo que vivemos juntos'
'Com a vida aprendi que sou mais forte. Que posso me levantar, e um dia você vai lembrar do que perdeu'
'E o que passou calou, e o que virá dirá. Nada vai mudar o que sinto por você. Te amo, te espero'

Agora se você tem um grande amor e quer fazer disso um nick de MSN, essa é a sua chance! Atenção, procure expressar o quanto ela(e) é importante pra você ou então como você se sente quando estão juntos:

'Com você meu mundo para, tudo gira mais devagar. Me tira o fôlego, me abraça, me faz feliz!'
'Te amo não por como você, mas pelo que sou quando estou perto de você.'

E pra finalizar vamos aos mais prático e mais abrangente estilo nicketotelis :D
Ser um pseudo-filósofo não é complicado, eu garanto!
O principio básico da coisa é dizer algo que ninguém nunca vá conseguir concluir o raciocinio, ok?
Aborde temas vastos como a vida, o amor, a tristeza e sobre os sonhos também. Uma boa tática é passar uma idéia de confusão sobre o assunto. Supimpa [como diz tiozão] você já é um pseudo-filósofo!

'O amor é um labirinto sem limites de opções. Nele nos perdemos e nos achamos a cada escolha feito, trancados num incansável jogo sem saída.'
'O que é a vida sem um sonho? É um poço insosso sem fundos e rumos, sem cor nem sabor.'
'E me perco na inconstancia das coisas, que sem traço me levo até você.'


Pronto meus pupilos, agora você já está habilitado a criar um nick dakeeele jeito e arrancar lágrimas e emocionar corações!
Bj tô sem cel ;)

2 prefiro comentar:

Café Expresso. disse...

Divulgando um novo blog: http://blogcafeexpresso.blogspot.com

Passa lá e deixe seu "oi" cultural.

Laís Mendes disse...

hahaha...
Ótimo post, Gabriel!

Como se rum pseudo-filósofo hoje em dia é fácil né?
Basta misturar ummonte de palavras de forma que todo mundo vá ter preguiça de interpretar. Adorei!