twitter
    @gabrielnazioni

O que não fazer no dia das mães

Fala povo!
Domingo está chegando uma das datas mais tensas do ano, o Dias da Mães. É o dia que você tem que fingir que não é mais um babaca inútil nesse mundo, e mostrar pra sua mãe que valeu a pena um dia ela ter te parido! ;)


E pra te ajudar pesquisadores da UFUDE, Universidade Federal Ulisses Damásio Euclides, que é associada a OJeducations, fizeram um levantamento de 4 coisas que você NÃO deve fazer nesse próximo domingo.


  1. Sua mãe trabalha como uma escrava o dia todo, arrume alguém para preparar o almoço ou então a  leve a um restaurante. Entretanto, se sua amada mãezinha for quem preparar o tradicional almoço JAMAIS, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA diga frases do tipo: 'anaaao, lasanha de novo? Prefiro batatas' 'Que nojo, que coisa gosmenta é essa?'. 
  2. A escolha do presente sempre é uma hora tensa! Então cuidado com o que vai comprar. Por mais que sua mãe diga: 'Aah não se preocupe, qualquer lembrancinha já me agrada' pode saber que ela espera um presentão! Lembre-se você está dando um presente a sua MÃE, não a uma empregada doméstica, portanto nada de: panos de prato, fogão, geladeira, batedeira, cafeteira, aspirador de pó e muito menos um jogo de panelas. Ao menos uma vez no ano tente mostrar que você não a enxerga como uma escrava 
  3. Entretanto se você é duro e não tem um puto sequer para comprar alguma coisa pra sua mãe, cuidado para não cagar mais ainda na situação. ATENÇÃO, a frase: 'Seu maior presente sou eu mãe' não deve nem passar pelo seu pensamento! Ela tem efeitos broxantes em escalas tão grandes, que nossos pesquisadores não conseguiram aferir. TENSO! Nunca a profira.
  4. Muitas pessoas falham com excesso de falsos elogios. Não acorde fazendo altos elogios a sua mãe, já que provavelmente nos outros 364 dias do ano você não diz sequer que o almoço estava gostoso. Sua mãe não é besta, ouvir você dizendo: 'Nossa você está tão linda hoje' 'Mãe, que comida deliciosa. Nunca comi nada igual!' não adiantar de nada, a não ser de lembra-la que você é um insensível que nunca faz isso. Seja simples, não faça merda nenhuma durante o dia. Já vale como uma tentativa de esforço diante da sua mãe.


Basicamente essas são 4 dicas simples de serem seguidas e que garantirão um dia tranquilo e satisfatório pra você e sua mãe. E lembre-se a hora do almoço é onde praticamente o dia se reúne. Então, cuidado com o que fala e faz. FIKDIK!

Mais tarde posto algumas sugestões de presentes 

0 prefiro comentar: