twitter
    @gabrielnazioni

A piada mais engraçada do mundo

Como de costume estava lendo a Superinteressante no colégio esses dias, e achei uma matéria muito legal sobre Humor. Nela fala sobre o humor, as risadas, e os diversos meios de encara-los e provoca-los.

E no meio da reportagem eles 'contam' a piada que é considerada a mais engraçada do mundo.
Puts...eu estava dentro da biblioteca. Eu não aguentei, mas eu ri tanto..mas tanto, que pensei que ia passar mal. Lógico, todo mundo olhou pra mim! O que eu fiz? Li a piada em voz alta. Pronto! Todo mundo disparou a rir também, e não fiquei com cara de idiota :P

Ahh...querem saber qual é a piada?

Dois caçadores estavam no mato quando um deles sofre um colapso, pára de respirar e fica com os olhos estatelados. Imediatamente o outro pega o celular e liga para um serviço de emergência. “Meu amigo morreu! O que devo fazer?” Do outro lado da linha respondem: “Fique calmo, eu posso ajudar. Primeiro certifique-se de que ele está morto”. Depois de um momento de silêncio, ouve-se um tiro. De volta ao telefone, o caçador diz: “Ok, e agora?”

tam Hmm...confesso que agora ele não me pareceu tão engraçada. Deve ter diso a espectativa né? Mâs que eu me rashei...eu me rashei!

2 prefiro comentar:

Orelha ® disse...

Piada fraca prefiro a da possa de sangue e perguntar se morreu um cachorro ou um afrodescendente

Israel disse...

Fala rapaziada!!!

Adorei o blog de vcs! Sou dono do blog www.calangocity.blogspot.com e gostaria de fazer uma parceria com vcs. Dá uma passada lá no blog. Se te interessar, é só deixar um recado ou me mandar um e-mail.

Um grande abraço e muitas visitas pra nós!