twitter
    @gabrielnazioni

VIP - Very Important Posts


Em  comemoração ao 1 ano de Olho Junto,aí vai os melhores posts de cada mês,de acordo com o número de comentários.

 EMO:Um dos primeiros posts do blog,a postagem traz um teste para ver se você é EMO ou não.Na época esse post foi dedicado a Janah,Pedrin e Lud.Hoje eu acrescento mais um nome na lista...é você Dani!

What I'm Felling Now:Como disse no post de aniversário,durate esse 1ano eu passei por uma fase romântica em minha vida,quer conferir?Esse é o post!


Coisas de MSN:Mês de Janeiro,estava curtindo minha aprovação no tão sonhado Cefet.O post mostra uma de minhas primeiras conversas com um outro calouro - Marcos,que foi chamado de Cindy por um bom tempo - o post explica o porque.


Depois Reclama:Mostrando o periodo em que escrevia mais sobre temas particulares,mais foras de msn.


Hora do Intervalo:Nossa,essa foi em Abril mas parece que foi a anos.Nesse post eu conto como foram os primeiros intervalos do almoço la no Cefet.Nossas brincadeiras toscas,eramos meio autistas hehehe.Um dos mais engraçados que já escrevi!


Precipitação:A partir desse post,o blog começava a tomar o rumo do estilo que é hoje.O tema: as conclusões preciptadas que costumamos criar.


[  ]:Esse post na verdade é a continuação do Dicas de Como estudar .Muito bom e engraçado,a lista foi criado pelo Castor e pelo Terra Azul,mas os comentários são meus.


Que cantada hein...:Esse post conta de uma mulher que foi cantada,e tirou a roupa em forma de prostesto.Agora sim,o blog era 100% OJ!


Dia do Amigo:Post em comemoração do Dias Do Amigo,porém de uma forma "diferente".


Esgoto a Céu Aberto:Um desabafo contra a juventude vazia que se forma hoje no Brasil.


S.Awards:Apresentação dos indicados ao S.Awards 2008.


Cap. IV : Festinha Furada:Quarto episódio da série Lereia .Nesse espisódio Lereia conta de como essas festinhas surpresas são uma roubada.


Pois bem,esses foram os melhores posts de cada mês,de acordo com o número de comentários.Eles revelam a evolução do blog ao longo desse pequeno espaço de tempo,que foi esse 1ano.

Ainda nesse mês mais posts especiais.

3 prefiro comentar:

JC disse...

Pra ser sincero, é no mínimo chato comentar sobre os "Melhores posts" de um blog que eu não acompanho.

Mas sob uma perspectiva holística, a idéia é bacana. Talvez eu faça no meu blog caso ele chegue a completar 1 ano de existência.

Anônimo disse...

hmm... OJ RetrÔ!
Muito bom! ;)

Anônimo disse...

Hum...que fofo...valeu por colocar meu nome na lista para quem vc dedica o post EMO. Mesmo eu não sendo emo, gostei!